1° de Janeiro de 2016!!


Oi gente, tudo bem com vocês? Como passaram a Virada de Ano? Bom, não tive como fazer  o post ontem, então vou falar hoje. Espero que no ano que se passou vocês tenham dado o melhor de vocês, que tenham aproveitado ao máximo, que suas metas do ano passado tenham sido cumpridas, que vocês estejam realizados e felizes consigo mesmos.
Que 2016 traga tudo que 2015 infelizmente não pode trazer, que vocês realizem suas metas, que aproveitem cada dia não como um dia a mais, mas sim como uma oportunidade de ser feliz, que vivam, e aproveitem os prazeres da vida, de maneira certa, para você e para os outros, que possamos cometer menos erros que ano passado, que sejamos mais felizes, que ame mais seus familiares e amigos, e só deseje o bem para seus inimigos, que 2016 seja um ano de muito sucesso pra todos.
E por ultimo e não menos importante, obrigada por nos acompanharem até aqui, acompanharem nosso blog no ano de 2015, e que vocês continuem conosco em 2016, que seja um ano de muitas conquistas, tenho certeza que será, teremos muitas surpresas pra vocês, e mais uma vez, obrigada pelo tempo depositado, carinho e ajuda!


É isso que desejamos a vocês, obrigada por tudo!

"Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."

Carlos Drummond de Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário