Ficha do Artista

Genteeee mil desculpassss, sério, desculpem por não ter postado nada no blog durante todo esse tempo, prometo recompensa! Sem mais delongas, vamos fazer a Ficha do Artista, e espero que vocês gostem!

Tiago Iorc 


Nome: Tiago Iorczeski
Apelido (nome artístic) : Tiago Iorc
Data de Nascimento: 28 de novembro de 1985
Idade: 30 anos
Nasceu: Brasília, Distrito Federal
Gênero musical: Pop, Indie Pop, Folk, Rock Alternativo, Soft Rock



Nasceu em Brasília, mas foi enraizado em Curitiba. Iorc saiu do Brasil bem novo, aos 10 meses e foi morar na Inglaterra, onde ficou até os 5 anos, se encantou pela música aos 8 anos, além de morar na Inglaterra, Iorc passou 1 ano e meio nos Estados Unidos, e também morou em Passo Fundo, RS, digamos que ele tem uma mala cheia de aventuras haha. Quando pesquisamos no Youtube pelo cantor, além de suas músicas autorias, vemos vários covers que ele fez, e digamos que foi assim que ele foi descoberto, várias regravações que o cantor fez foram trilhas sonoras de várias novelas como "Scared" em Duas Caras, "Blame" A Favorita, "My Girl" Viver a Vida (aliás, amo o cover dele dessa música), entre outras, mas uma em especial "Nothing But a Song", que foi composição do cantor, que entrou na novela Malhação em 2007, chegou na 19° na Billboard Japonesa, e na Coreia do Sul o publico elegeu ele como Melhor Artista Estrangeiro, depois dessa música saiu seu primeiro disco "Let Yourself In".


Discos: 
Let Yourself In - 2008
Umbilical- 2011
Zeski- 2013
Troco Likes- 2015
Novelas- já lançou, mas não achei a data





Vídeos 

Coisa linda 

Como o nome da música já diz, é uma coisa linda de se ouvir, a voz do Tiago é suave, boa para se ouvir em dia de chuva, e tem uma letra bem fofa.

Dia Especial 

Essa música tem uma letra maravilhosa, é como se fosse esperança, e temos um projeto muito especial( e fofo) que tem como tema essa música, logo logo iremos avisar para vocês, espero que gostem!

Proibida pra mim 

Eu amei essa versão dele, é uma versão gostosa de se ouvir, em um modo de voz diferente, trazendo mais perfeição ainda pra letra da música.


Bom gente, espero que tenham gostado da ficha dele, foi feita com muito carinho, não se esqueçam de curtir nossa página no facebook "Cantinho de Duas", vai ter muuuita novidade vindo por aí, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário