Diário de Amizade #1

Quando tudo começou....

Nós conhecemos no meu primeiro dia de aula em 2013 no dia 11 de março.  Samara estava com umas colegas e me chamou pra conversar, a primeira coisa que ela me perguntou foi : Você tem ask.fm? facebook? twitter? (na época não tínhamos o whatsapp), enfim, depois disso descobri que ela estudava na mesma sala que eu, e a partir daquele momento começamos uma amizade.
Estávamos no 8° ano do ensino fundamental, muitas coisas aconteceram. Coisas boas e ruins. E o melhor de tudo, nós eramos amigas a muito tempo atrás, hahaha (Descobrimos isso á pouco tempo), começamos a enviar fotos antigas de infância uma para outra, (E achamos essas fotos) depois disso, começamos a falar um pouco da professora, da escola, amigos da época e tals. E com mais  algumas informações, descobrimos que eramos amigas de infância, porém não lembramos muito!


 Foi uma surpresa. Essa era nossa professora (Tia Geisa) como chamávamos, agora olhem pra roupa dela nas duas fotos, igual né? Essa da esquerda sou eu (Laysa) e essa da direita é a (Samara), essa foto foi na festa de São João da escola.



Então meninas esse foi o começo de tudo, bem resumido pra vocês. Aguardem a continuação do diário! beijooooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário