Novidades + Moda para Meninos!

Genteeee! Obrigada pelas 1.000 visualizações, não pensem que vamos ficar sem fazer algo, estamos preparando um post muito especial pra vocês, corram lá na página e vejam uma das coisas que vamos fazer Cantinho de Duas  tem novidades vindo por aí, vamos fazer uma tag "Diário da amizade" onde vamos contar nossa história, vocês vão saber mais coisas sobre nós, mais fichas do artista que paramos de fazer (faz uns meses que fizemos uma), e outras coisas super demais! E o post de hoje vai para os meninos, separei uns looks pra os boys se inspirarem e arrasarem quando forem sair com a girlmagia ou quando forem pra qualquer lugar e quiserem estar bonitos, vocês não precisam comprar as roupas das fotos mas sim se inspirarem tipo, se você tem uma blusa /calça parecida você usar e ahazzar! Então vamos começar:

Look 1 

O legal desse look é porque tipo, é bem simples mas não deixa de ser bonito, serve pra você sair, ir pra uma festa com os amigos (mas sem o óculos claro), você pode por uma blusa fina estampada(de preferencia gola v, fica mais sexy), uma calça jenas e um óculos preto, a jaqueta é opcional, e o sapato também.

Look 2 

Gente o primeiro look eu achei lindo, é uma coisa bem simples mas bonita, acho que todo menino tem uma blusa branca em casa né? Se não tem é baratinho dá pra comprar, acho legal assessórios tipo relógio, pulseiras, deixa o garoto mais sexy, os dois últimos looks você reaproveita aquela blusa de manga longa do São João/Festa Junina que comprou e coloca por cima se quiser, pra sair a noite, é um look mas pra ocasiões informais.

Look 3

Gente esse blusão é bem legal, eu acho lindo #queroumapramim, e a toca também, legal pra usar dias frios, acho que não tem muito o que falar desse.

Look 4 

Esses looks são mais formais, pra ir em festas, casamentos, entrevistas de emprego e etc, se você tem uma blusa de botão gola polo, e um casaco mais formal fica legal, enfim, você pode ser mais criativo e formar seu próprio look. 

Outros para inspirar:






Então boys espero que vocês tenham gostado, se inspirem e arrasem também porque moda não é só para meninas e meninos podem ficar bonitos e estilosos sim! Se vocês gostarem divulguem com os amigos, curtam nossa página no facebook e comentem o que acharam do post, e mais, tire fotos dos looks de vocês e nos mandem (vamos ficar muito felizes em ver que ajudamos) obrigada e até o próximo post :* 


Um comentário: