Decorações para quarto (meninas)

Oi gente, tudo bem com vocês? Então, resolvi fazer um post meio diferente, sobre decorações para quartos, primeiro para meninas e depois para meninos, então o de hoje vocês já sabem que é para as meninas, se vocês querem mudar o quarto, moveis novos, coisinhas fofas mas não sabem quais ou não tem ideia do que, vamos postar aqui algumas coisas, mas as lojas onde vocês podem encontrar a gente não vai colocar, fica a critério de vocês, vocês podem pesquisar a loja que tem o melhor preço e confiança(caso seja virtual) e se na sua cidade tiver algo daqui fica melhor pra você, sem papo vamos começar!

1- Espelhos com Molduras




Então meninas, eu acho que espelhos desse tipo para a decoração do quarto além de deixar o quarto fofo e bonito, deixa o ambiente delicado, se você tem seu quarto pintado de uma cor mais escura você pode colocar brancos para destacar, e se seu quarto for mais claro você pode por colorido, fica por vocês quais cores colocar, não precisa ser muitos, no máximo 3, ou vai por você, tem lugares que vendem só as molduras, e outros com espelho e a moldura.

2- Penteadeira 





As penteadeiras deixam o quarto mas charmoso, e você pode organizar todas as suas coisas, tipo maquiagem, jóias, perfumes, e etc, sem deixar bagunçado em cada canto da casa, existem vários tipos de penteadeiras, desdes aquelas mais antigas(digamos assim), até as mais modernas. Algumas vem com luzes para facilitar na hora da make.

3- Criado Mudo




Eu acho supeeer lindinhos, e ajuda muito você, tipo, se você gosta de ler coloca uma luminária, um bloquinho de anotações para lembrar o que vai fazer no outro dia, celular, um copo d'água enfim, existem de todos os tipos e pra todos os gostos.

4- Abajur/ Luminária


Além de serem lindas, são muito úteis pra você que gosta de ler, pode usar para ler e decorar o quarto, tem vários outros modelos.

5- Porta jóias 




Então gente escolhi esses de vidro porque sou in love com eles, eles dão um ar super fino no quarto, e tem vários outros modelos e de outras formas, claro que os de vidro são lindos, mas os de madeiras e de outros materiais não ficam de fora.

6- Quadro com frases 



Outra coisa que deixa seu quarto cheio de vida é quadros com frases, além de serem lindos na decoração a frase pode motivar você diariamente, e motivar as pessoas que vão te visitar, fica um ar de aconchego.

7-  Coisinhas variadas para decoração 







Essas fotos são para vocês verem coisinhas para a decoração, canecas, almofadas, enfim, coisas mais pra vocês procurarem se quiserem deixar o quarto mais fofinho, se não acha igual tem pelo menos uma noção de como comprar, que jeito, formato essas coisas.

Quartos para você se inspirar







Esses quartos são mais pra vocês se inspirarem, se você quer mudar/está mudando seu quarto e não tem ideias de como fazer, qual modelo, o que fazer aí algumas fotos, para deixar seu cantinho com a sua cara, e vai ter também para meninos, espero que vocês tenham gostado! Beijos até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário