Então eu assisti Poltergeist

Oi genteeee! Tudo bem? Então, eu assisti dois filmes esse final de semana e feriado, Poltergeist e Cidades de Papel, ambos são ótimos, ah, ótimo novembro pra vocês, vou fazer uma resenha rápida dos filmes, caso vocês queiram assistir aí, e esse mês vai ter posts novos (tomara), vocês podem dar dicas de coisas que querem ver, enfim, pra deixar nosso blog com a cara de vocês, e vai ter mudanças aqui também, espero que gostem!

Poltergeist - O Fenômeno 


 Então, é um filme de terror, uma família se muda para uma nova casa (é sempre assim), a família é composta por um pai, mãe, duas filhas e um filho, eu não consigo lembrar os nomes dos personagens, mas tudo começa quando a caçula da família fica falando com seus "amigos imaginários", o filho do meio também vê umas coisas sobrenaturais, mas quando vai falar pra os pais eles não acreditam, até que um dia quando os pais resolvem jantar fora e deixam os filhos menores sob cuidado da irmã mais velha, e nessa noite acontece vários fatos (não vou falar aqui) que faz com que a família vá atrás de uma mulher que entende desses assuntos, apesar do filme ter a capa de um palhaço, o palhaço só aparece 2 ou 3 vezes ao longo do filme, não é como se ele fosse "principal", digamos assim. Se vocês ficaram curiosos assistam.

Cidades de Papel 

Esse aí eu já sei mais haha, é baseado no livro Cidades de Papel, fala sobre Quentin que é apaixonado pela sua vizinha Margo, essa paixão teve início quando ela se mudou para o mesmo bairro que ele, eles eram amigos quando crianças mas por um acontecimento esses se afastaram, até um dia, quando Margo invade o quarto do Q e chama ele para lhe ajudar em algumas coisas, e ele vai, quando acabam o que tinham que fazer o Q pensa que eles vão ser amigos como antes, mas algo mudou. O Quentin tem dois amigos o Ben e o Radar, e o que mais me dói no coração é o final quando cada um vai pra uma faculdade, mas eles continuam amigos, claro que pulei algumas coisas, vocês tem que assistir pra ver, fora que a seleção de músicas é incrível! 





Gente ainda não temos tempo para postar no blog, estamos com um projeto na nossa escola, vamos fazer um esforço pra deixar postagens programadas, ainda hoje vamos fazer mais duas e postar domingo, e segunda, não sei, desculpa por essa ter sido pequena, e o Poltergeist não teve fotos porque não achei legais, e tive medo haha, enfim, obrigada por lerem nossas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário