RESENHA : Se Eu Ficar

Hello, Hello! Tudo bem com vocês? Então pessoal, eu li  Se Eu Ficar, da autora Gayle Forman e me apaixonei pela história. É triste e ao mesmo tempo é lindo. Quando eu comprei o livro, a Samara fez um post aqui no blog  falando que se alguém fosse ler, levasse lencinhos, porque provavelmente você iria chorar. É uma história muito bem contada, e a cada capitulo você fica mais curiosa pra saber oque vai acontecer. O livro tem 208 páginas e é narrado pela ''Mia'' uma violoncelista.




Este é o livro, logo de inicio tem uma frase muito marcante na capa : VIVA PARA AMAR. Sério, você vai se apaixonar por essa história de amor e drama! 



Sobre o Livro: 


Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio de carro. E, em um instante tudo muda. Todas as escolhas se perderam, menos uma. A única que realmente importa.
Se Eu Ficar é um conto belíssimo sobre a força do amor, o verdadeiro significado da família e as decisões que todos nós precisamos tomar. 
Ás vezes você faz escolhas na vida, e às vezes as escolhas fazem você. Essa é a beleza das coisas.




Você fica tão curiosa e quando chega no final não sabe como as coisas terminam. Por isso no final do livro tem um pouco sobre a continuação da história que é outro livro : Para Onde Ela Foi. Ainda não comprei esse , porém estou louca para ler e saber como termina. 



Pessoal, o livro Se Eu Ficar, deu origem ao filme. E no livro contém uma entrevista exclusiva com os atores do filme. Então se você ainda não leu, eu recomendo muito. Um beijo espero que tenham gostado!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário