Falsianes!!!

Oi gentee! O blog esse ano de 2016 promete mudar muuuito, posts diferentes, variados, mais dinâmicos, e mais engraçados, uma forma da gente ficar mais próximos de vocês, mas claro, sempre iremos ter o conteúdo que vocês gostam, só vamos acrescentar mais coisas, e o primeiro tema para descontrair é Falsianes, então vamos conversar!  


As falsianes estão em todos os lugares, seja na sua sala de aula, na sala do lado ou na sua escola, estão na sua rua, na outra rua, estão no bairro do lado, no seu Instagram, Facebook, WhatsApp, elas estão em todos os lugares, com um único propósito; ser sua amiga e te apunhalar pelas costas como Brutus.

Quando a falsiane é da sala; ela tá lá, todos os dias, convivendo com você, então é bem mais fácil ela inventar histórias suas ou até ver um mico que você pagou, pra ela qualquer coisa que você faz tá "lindo", mesmo que seja um pontinho azul, nada é feio, esmola demais o Santo desconfia, quando não, tem aquela que fica te olhando de longe com maior cara de pau, fala com você bem meiga, de uma forma bem linda, com um sorriso no rosto, faz a linha que é sua amiga, e você sabe que ela tá sendo falsa, e ela sabe que você sabe que ela tá sendo falsa e continua com a falsidade, miga pra quê? Para tá feio, tá ridículo!



Quando a falsiane é da sala vizinha ou dá escola; ela só te vê na hora de entrar, no intervalo e na saída, e mesmo assim não perde uma oportunidade de arrumar algo pra falar de você, as vezes vem com aquela história "Quanto tempoooo, me conta dos boys?" Pra quê miga? Pra você roubar? Depois vem falar do seu batom, como ele é lindo, ou de como seu sapato é fashion, ai quando você dá as costas ela corre pra as migas e começa a falar "Aquele batom não valorizou os olhos dela, nem a boca" Miga, virou maquiadora agora? E depois ainda fala do sapato "E aquele sapato de palhaço? Hahaha", é dois tempos pra voar na sua cara com ele!

Quando a falsiane é da sua rua; ela espera o momento exato que você chega da escola, pra vê como acabada você tá, aí corre no quarto e manda pra as migas dizendo que você não se cuida, vai pra escola como quem vai pra guerra, espera você sair pra ir no mercado, pra contar pra as migas que você só come, mal sabe ela que você foi comprar produto de limpeza pra sua mãe, e quando você chega com um amigo em casa pra fazer trabalho então? Ela fica se perguntando que macumba você usou pra prender o bofe, mas quando passa por você faz questão de dar bom dia e perguntar se tá tudo bem, e você responde pra não descer do salto.


Quando a falsiane é da outra rua;  essa só sabe seu nome e que você não gosta de cebola, prontoo, todo dia espera você ir no mercado ou em qualquer lugar, sempre tá na rua quando você vai indo pra casa depois da escola, sempre repara nas marcas das suas coisas pra comprar igual na loja pirata, sempre fica de longe te observando e quando você olha ela  dá aquele sorrisinho, pior de tudo é que as vezes você ainda acha ela nos lugares que você vai, se você vai tomar um sorvete chega ela lá, passa por você e dar um 'Oi' sem tirar o olho do seu esmalte, ai chega em casa correndo e joga no google "esmalte esmeralda puxado pra lilás branco" só pra te copiar, além de falsiane é copiane.

Quando a falsiane está no seu Instagram; tá lá só por um motivo, achar defeito nas suas fotos, reclama que tá escura demais, depois clara demais, diz que o fundo não ficou bom, mas o fundo das fotos dela é as roupas que ela tirou do varal, vê quem te segue pra ver se tem um gato, vê quem você segue pra ver se tem um bofe pra ela atacar, vê as fotos que você curte e se ela acha foto de boy? Alguém segura, ela vai stalkear o boy o resto do dia, segue ele, curte e comenta as fotos, pede whats, tira print das suas fotos pra rir com as migas dela.

Quando a falsiane está no Snapchat; ela não posta nada, só foto do fundo preto pra dar bom dia, boa tarde  e boa noite, tá ali só por um motivo, ver o que você faz, com quem você nada, o que você come, do que você rir, o que você escuta, e pra tirar prints ela desliga a wi-fi depois de carregar a foto, só pra mandar os prints pra as migas pra rir.

Quando a falsiane está no seu whats; fica lá só pra vê suas fotos, seus status, e quando vai conversar com você pede print do seu boy, pra quê? Pra seguir ele no instagram, pra venerar o boy, sair por aí procurando ele em tudo e em todos, diz que sua foto tá linda, mas já na conversa com a miga dela diz que você tava parecendo um dragão, fica pedindo pra você apresentar seus amigos boys pra ela, pedindo prints deles, e você fica tipo "Miga, sabe essa barra /, não força tá?" ela quer ser melhor amiga de todos os seus amigos, só pra tirar eles de você.

Quando a falsiane está no seu facebook; tá lá por um motivo óbvio, ver seu status de relacionamento, saber pra onde você viajou, com quem você está, qual filme você assistiu, qual livro você leu, pra vê suas fotos e frases, só pra depois copiar e colar no mural dela duas semanas depois, pra depois ir baixar o livro em pdf pra ler também, é copiane mesmo hein.


Aí, duas amigas e leitoras me mandaram situações com falsianes que elas passaram;

1° "Tinha um amigo que tinha umas amigas, aí virei amiga delas, só que elas eram bem falsianes, ficavam falando de todo mundo, um dia elas pegaram uma briga com meu amigo e começaram a falar de mim também." Miga, você não perdeu NADA, nessas perdas a gente só ganha!

2°"Tem uma falsiane que queria roubar meu melhor amigo, mesma amiga me copia em tudo que eu faço" Atenção, a tira xerox ambulante, copiane, sem criatividade, a diga onde você vai que vou atrás, maria vai com as outras.

Hahaha então gente, espero que tenham gostado, e vai ter muitos outros posts como esses pra vocês! Beijos e até o próximo!!!

3 comentários:

  1. eitaaaaa, que post legal, parece que abandonaram o blog mesmo, espero que postem mais, estou ansioso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Voltamos!!! Espero que goste do novo visual do blog, beijos

      Excluir