Gladiadora

Oi meninas tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser sobre uma sandália que voltou com tudooooo, a Gladiadora, eu lembro que tinha uma quando tinha uns 08 anos, isso faz um pouco de tempo rs, além de da um ar mais vintage digamos assim, elas são super práticas e rápidas pra calçar, você só não pode errar no look quando for usar uma dessas né? Pra gente não pensar que só porque tá usando sandália estilo lutadores tá lutando feio no look quando por uma. Vamos mostrar alguns modelos.





Afinal o que seria Gladiadora? São sandálias rasteiras ou com saltos que tem tiras e que tomam conta praticamente de toda a perna até o joelho em muitos casos, em outros pode ser uma sandália simples com tiras cruzadas até o tornozelo. Acho que nos lembra muito aquelas sandálias que os lutadores usavam nas guerras, sei lá. É algo mais rápido de colocar, dependendo do modelo, e deixa você com um ar mais intensa, e em alguns casos deixa mais baixa -pelo menos na minha opinião-. Você pode usar ela no dia a dia, pra eventos mais informais, o legal dela é que deixa seu pé "respirar" digamos assim, não prende, nem sufoca os dedos, acho isso bacana. 

Dicas:
Como falei ali em cima, pode ser que ela deixe você mais baixa, mas se você não quer que isso aconteça, aposte em uma nude. 

Nada de usar essa belezinha com calça, nem sonhe, corta essa ideia da cabeça pelo amor de Deus! Como é uma sandália que tem várias tiras, em cima da calça imagina o horror, use com um vestidinho florido, ou de uma cor bem calma, com um shortinho, ou saia, mas nada de calça! Lembre-se que essas roupas tem que ser acima do joelho, já que a gladiadora costuma ir até o joelho. 

A gladiadora é um tipo de sandália pra ser usada em ocasiões informais, então nunca, em hipótese  alguma use ela em uma festa mais formal, ou casamento, o que as pessoas vão pensar de você? Que você veio no tempo do mal gosto? Não é isso que a gente quer. 

Qualquer pessoa pode usar a sandália. Não tem um tabu específico pra usar elas, então, aproveitem! 

Bom gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário