Missão Impossível e muito mais!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Então, ontem, nós duas, fomos ao shopping, e assistimos Missão Impossível 2, compramos livros, e etc, vou contar pra vocês quais livros compramos e o que encontramos por lá!

365 Dias Extraordinários
Então gente, eu já dei a dica do livro Extraordinário, e pra quem comprou e gostou tem outro livro extraído dele, o 365 dias é baseado nos preceitos do Sr. Browne, é uma frase pra cada dia do ano, gente eu amei tipo ameeei demais, sabe? O livro é todo lindo, capa dura, auto relevo nas letras da capa, é lindooo! Eu comprei por 40,00 reais, e valeu muito a pena.

Esse aí o livro, gente não é lindo? Gente aí no final de cada mês o Sr. Browne fala um pouco sobre preceitos, meio que tem uma conversa por e-mails dele com os alunos, gente morri de amores!



Coloquei só essas duas fotos do livro porque acho que esse post vai ser grande, então vamos continuar!
Se Eu Ficar 
Outro livro, quem comprou esse foi a Laysa, por 35,00 reais, é um outro livro maravilhosooo, eu li meio que o primeiro capitulo mas parei, porém, assisti o filme e amei, fala sobre Mia, que é apaixonada por música clássica, e toca Violoncelo, ela conhece o Adam e eles meio que começam a ter um romance, acontecem muitas cosias -que eu não vou contar pra não perder a graça- então se vocês quiserem só é assistir o filme, e se gostarem compram o livro. 
Tem várias frases legais, e o filme, é broken heart, assista com lencinhos do lado heuheueheue. Depois  a gente foi assistir um filme, Missão Impossível: Nação Secreta. 
Genteeee, esse filme é ótimo, eu ia na verdade assistir O Pequeno Príncipe, mas quando fui comprar o ingresso já tinha passado 30 minutos do filme, aí terminei assistindo o outro, gente é muita ação, legal demais, é que não sei explicar, mas vou colocar umas fotos aqui embaixo:





E claro tiramos muitas fotos né? hahaha, achamos várias coisas legais mas nem deu pra tirar fotos pra mostrar pra vocês, desculpem. E gente, aproveitando, no facebook, na página do blog, colocamos uma postagem pra vocês mandarem fotos de quando eram crianças, pra gente colocar aqui no dia 12 de outubro, se quiserem mandar com uma mensagem pode mandar também, a gente quer receber várias fotos pra ficar bonito o nosso mural, então colaborem por favor! 








Então gente, essas foram algumas fotos (nossas) e um pouco sobre um dos nossos dias, espero que tenham gostado do post, curtam nossa página no facebook Cantinho de Duas  obrigada e beijos! Até o próximo post 







Nenhum comentário:

Postar um comentário