Óculos, qual escolher?

Oi genteeee, tudo bem com vocês? O post de hoje é super legal, tipo eu amo óculos, e hoje, vim mostrar algumas tendências para esse ano -se bem que o ano já tá acabando né? kk enfim-, ainda não comprei nenhum esse ano :( e quero muitos, muuuitos, então vou mostrar pra vocês e assim também poder escolher ok? Então vamos lá!

1- Óculos Redondo



Eu acho o óculos redondo muuuuito lindo, tipo, super fashion, uma coisa meu retrô, e coisa bem estilo Beatles, dá aquela pegada de indie, hippie além de deixar o visual moderno.

2- Óculos Espelhado





Estou in love com o da primeira foto, eu nunca fui muito fã de óculos espelhado, mas tem uns que até valem a pena a gente comprar -tipo o da primeira foto, que eu quero também-. Eles valorizam algumas cores como vermelho, laranja, azul, amarelo, enfim, e tem vários modelos. E não é só as mulheres não, pois os boys estão apostando também no óculos espelhado -se bem que eu sempre achei que era mais pra homem mesmo, mudei total a opinião-.

3- Óculos Gatinho


Apesar de muitas pessoas acharem eles cafonas, tempo do ronco eles voltaram com tudo também, acho que eles deixam seu rosto mais fino, e mais sexy, combinam com qualquer tipo de roupa, e tem várias cores.

Bom gente, esses modelos aí foram alguns que eu escolhi abordar, que tal vermos fotos de óculos de sol?




É isso gente, espero que tenham gostado, até o próximo post! Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário