VMA 2015

Oieee meninas, tudo bem com vocês? Genteeee o vma aconteceu esses dias, e hoje o post vai ser sobre o que as celebres usaram na premiação, vamos mostrar algumas coisas sobre a premiação, então vamos lá! Vamos começar com os looks:

Cara Delevigne


Gente esse vestido foi o bapho! Eu amei, porque é aquela coisa, nem tão extravagante mas também não é tão simples, e valorizou muito o corpo da linda. 

Demi Lovato


Genteeee do céu, que vestido destruidor, eu amei, amei, AMEEI, o look da Demi, gente é tipo "licença, foca no meu corpo que eu tô podendo", LA-CROU.

Kat Graham


Bonnie ops Kat foi com uma coisa mais simples, só não gostei muito da bolsa, mas esse vestido tomara que não caia, valorizou mais o corpo dela, destacou mais. 

Selena Gomez


Eu, particularmente não gostei do look da Selena, ela poderia ter arrumado uma roupa mais legal, mais destaque enfim, poderia ter ficado melhor, acho que essa roupa não valorizou o que a diva tem de melhor. 

Taylor Swift 


Parece que ela pensou "Lá vou pular muito por ganhar prêmios, vou com uma roupa mais despojada" e ainda continuou linda, chegou chegando, a diva deixou de lado os clássicos vestidos e apostou em uma cintura alta deixando amostra parte da barriga.

Nick Jonas


O divo foi com uma roupa mais estilo bad boy decidiu combinar calça com jaqueta e ficou lindo do mesmo jeito.

Milye Cyrus


A roupa #bapho da noite foi  dela, a roupa não né gente falta de roupa, Miley superou tudooo, chegou lá com esse look deixando tudo amostra mesmo, e ela não ligou, divou do mesmo jeito, mas da próxima vez eu coloco mais pano nessas tirinhas ali.

Shawn Mendes


Genteee que amor o Shawn, ele tava tipo #supeeeerfofo lá, com um look bem simples, nada demais e ainda sim ficou lindo.

Booklyn Beckham


Genteeeeeee que o Beckham ahazoou #des-mai-ada ele ahazoooou, gente do céu, um look bem simples nada de terno, nada exagerado. 

Justin Bieber


Parece que os boys não quiseram vir na formalidade, o Justin também adotou a pose de bad boy e veio com uma coisa mais informal, mas não deixou de ser lindo não foi? E essa jaqueta de couro estilo boy descolado?

Vanessa Hudgens


Gente a Vanessa ganhou no look de mais fofa, a diva optou por um vestido cor mais clara, com flores, e ficou parecendo uma fada ou alguém que saiu de conto de fadas, #lindaaaa eu super amei e tive que fechar os looks com ela! 

Agora vamos mostrar um pouco sobre as apresentações;








E pra finalizar algumas outras fotos







Então gente, esse foi o post de hoje, a gente só queria mostrar pra vocês um pouco do que aconteceu no VMA, espero que tenham gostado, curtam nossa página no facebook "Cantinho de Duas" se quiserem um post específico é só pedir. Beijos e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário