Então eu li Não se apega não

Oi gente, tudo bem? Então meninas e meninos, esses dias ganhei livros novos, e entre eles estava o "Não se apega não" da Isabela Freitas, eu já tinha visto várias fotos do livro nas redes sociais, e tinha muita curiosidade pra ler. Aí eu li essa semana, eu super ameeeei, vou mostrar algumas frases e vou falar sobre ele.
O livro é esse aí, super lindoooo, com essa ilustração super minha cara de #desapegada.com quando eu comecei a ler, já gostei. No livro ela conta quando decidiu terminar o namoro de 2 anos, a reação das pessoas ao saberem do fim, conta como foi a vida de solteira, fala sobre as amizades, é um livro super bom, uma leitura muito legal, as frases que tem, você leva uns tapas na cara, porque a maioria é verdade, pelo menos pra mim. Esse livro me fez acordar pra vida, me fez querer mudar, se você quer um livro pra aprender a aceitar as coisas como elas devem ser você tem que ler esse livro, porque ele te faz querer mudar mesmo. No começo tem as 20 regras do desapego, aí em cada capitulo tem uma frase, e na folha esquerda meio que um "status" estilo twitter entendem? Vou mostrar umas fotos pra vocês.

Não sei se dá pra vocês lerem alguma coisa, mas vou dizer algumas que eu gostei muito:
1- Odiar as pessoas não leva a nada. O ódio corrói nosso coração e o deixa fraco pra receber amor.
4- Mudar as pessoas não é algo que esteja a seu alcance. As pessoas só mudam quando querem mudar. E, geralmente, elas não querem. 
5- Fugir das coisas não me livra delas. Só agenda o sofrimento mais para a frente.
11- A saudada é a urgência de amar. 
14 O mundo gira, nenhum tristeza é tão eterna que não deixe um espacinho para a felicidade. 
16- Quem é inteiro não precisa procurar pela sua metade. 

Eu gostei de todassss mas separei só algumas. Outras frases:








Então gente, essas foram algumas fotos/frases do livro, espero que tenham gostado. Se vocês já leram gostaram? Se sim comentem na nossa página do facebook aqui  se ainda não leu espero que depois desse post você tenha vontade de ler. Até o próximo post. Beijos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário