Têndencia Tule

Oie gente! Desculpaa por não ter atualizado o blog, tempo corrido, mas prometo que isso não vai mais acontecer, então meninas hoje resolvi falar sobre "Tendência com Tule", ultimamente muita gente tem apostado nessa tendência, o Tule tá sendo muuuito usado, tanto em blusas como em vestidos, e eu acho o #bapho de lindo, então resolvi mostrar alguns modelos de vestidos e blusas pra vocês, caso vocês tenham alguma curiosidade de descobrir novos modelos, ou caso vocês queiram mandar fazer algum vestido pra usarem em festas, ou até mesmo se vocês quiserem mandar fazer uma blusa pra ir para algum lugar, enfim, dá umas ideias de peças bonitinhas pra vocês. E vou falar algumas dicas pra vocês não usarem dessa tendência de modo errado, então vamos!

O Tule também é chamado de Tule Ilusion, é um tecido fino, que muitas vezes é cor de pele, ou em cores e tons claros, veio com tudo, segundo alguns estilistas, o Tule da uma pegada mais sensual, combina com vários outros tipos de tecido e renda, e ar de mais elegância.















Dicas 
  • Esteja bem com seu corpo.
Por conta de ser transparente, o tule deixa "exposto" digamos assim, a parte onde se encontra, então evite usar roupas onde o tule se encontra em partes que você não se sente bem ao serem exibidas.
  • Tule dá destaque.
Se você usar uma blusa ou vestido com tule nas costas, evite usar sutiã, ou se for usar use um com algum detalhes bonito, porque a intenção do tule é fingir deixar a pele exposta ou dá um ar de mais elegância na roupa.
  • Tule é sensual mas pode ser vulgar.
Existe uma linha tênue entre ser sensual e ser vulgar, e quando estamos falando de tule então? Fica mais tênue ainda, então, se você usa uma blusa ou vestido com tule no decote, pode ser sexy mas pode se tornar vulgar demais, então vamos ter cuidado.

Então meninas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e mil desculpas por não ter postado nada desde quarta, curtam nossa página no facebook aqui e nos mandem dicas de posts beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário