Fim da One Direction !?

Oi meninas, hoje resolvi fazer esse post sobre a banda, porque eu já tinha visto "rumores" no instagram sobre o fim da banda, e hoje, acabei de saber, eles iram sim se separar. Creio que não irá ser um fim definitivo, a partir de 2016 eles vão passar um ano seguindo carreira a solo, e depois disso, aí a gente vai ter que esperar pra ver não é mesmo?
Primeiro a saída do Zayn, depois a paternidade do Louis, e agora essa pausa? As directioners não aguentam, quem confirmou isso foi o Liam, em uma entrevista, pelo que sei o ultimo show do quarteto vai ser em outubro, não me lembro local, e depois disso cada um segue o seu caminho, por uma ano.. Eu fiquei bastante triste em saber disso principalmente porque tenho uma grande amiga que é super fã da banda. Mas agora é só esperar e  torcer pra banda voltar ainda ano que vem não é mesmo? E que eles venham mais fortes que nunca, é triste pra as fãs, mas se é o que eles querem, vamos dá um espaço pra eles..



Então é isso meninas, passei só pra comentar com vocês sobre eles, até o próximo post, beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário