Sapatilhas Alpargatas

Hey meninas, tudo bem com vocês? Hoje vou postar sobre uma febreee nos pés, as sapatilhas alpargatas, além de serem lindas, são super confortáveis e deixam a gente bem disposta e linda, vou mostrar alguns modelos pra vocês, espero que vocês gostem, tem vários tipos de estampas, figuras geométricas, flores, desenhos, cada uma mais linda que a outra #querotodas vi muitas meninas usando, inclusive uma amiga minha, aí pensei em comentar com vocês aqui, então vamos pra as fotos!




Cada uma mais linda que a outra, a Vogue da Espanha postou fotos de algumas famosas e modelos usando essas lindinhas aí, vamos ver?






A Alpargata é ideal para compromissos mais casuais como, passeios, festas ao ar livre, piqueniques, não é legal você usar em lugares formais demais, para as mais baixinhas é legal usar nude porque dá um efeito mais alto, você pode usar e abusar dessa sapatilha, se vocês tem, tirem fotos e mandem na nossa página no facebook "Cantinho De Duas" e vamos postar aqui! Beijos meninas, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário