Shadowhunters

Olá leitoras e leitores. tudo bem com vocês? Não fiz post ultimamente porque meu not teve uns probleminhas mas tudo resolvido, mil desculpas, a o post de hoje é uma dica de um leitor, e amigo, ele nos pediu para fazermos um post sobre uma novo série, baseada no best seller de Cassandra Clare "Os instrumentos Mortais", como eu sou super fã dos livros, achei super legal a ideia de postar e falar um pouco sobre a serie e sobre os livros pra vocês, espero que gostem!

Então, tudo começou quando a nossa querida Cassandra Clare escreveu a saga "Os instrumentos mortais", com 6 livros, Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas, e Cidade do Fogo Celestial, sim muitas "cidades" haha, então, o primeiro livro, virou filme, que eu assisti e amei, teve no elenco Lily Collins, Jaime Campbell, Robert Sheehan entre outros atores, eu amei o filme, de verdade, mas creio que ele não tenha sido um grande sucesso de bilheteria para poder dar continuidade aos outros e assim, a saga virou serie, começando tudo do zero. Se você já leu algum dos livros da saga sabe o quão incrível ela é, fala sobre caçadores de sombra, bruxos, lobos, anjos e demônios, é uma ficção, e ação, são ótimos eu super amo, mas então, conta a história de Clary Fray, uma menina "normal", até o ponto em que começa a desenhar símbolos, um dia, quando ela e seu amigo Simon vão para uma balada, Clary vê um símbolo na placa onde ninguém mais vê, quando entram na balada, ela se depara com três adolescentes matando um outro menino, só que em toda a festa, ela foi a única que viu a cena, e isso deixou ela atordoada. É uma longa história, se vocês quiserem saber mais sobre os livros em si, deixem nos comentários, ou na nossa página do facebook, voltando a falar da série, ela já começou a ser gravada, confira aí alguns atores selecionados:


Katherine McNamara como Clary Fray


Dominic Sherwood como Jace Wayland


Alberto Rosende como Simon Lewis


Emeraude Toubia como Isabelle Lightwood


Matthew Daddario como Alec Lightwood 



Harry Shum como Magnus Bane 

Bom gente, aí alguns dos personagens, bom gente, ouvi rumores que a serie será muito tecnológica, terá armaduras sim, mas pelo que eu li, os caçadores de sombra vão ter contato com o F.B.I, não sei se é verdade, sinceramente, eu gostei da escala de atores, mas eu realmente preferia os do filme, fiquei triste em terem trocado o Simon e o Jace, eu ainda não tive a oportunidade de sentar e pesquisar detalhes sobre a série direitinho porque eu tenho mil e umas coisas pra fazer, escola, trabalhos, estudar pra provas enfim, mas quanto a série estiver com data de exibição e canal marcado aqui no Brasil irei fazer outro post sobre ela, dizendo em que emissora irá passar, horário, dias, entre outras coisas. 
Ela irá para o ar provavelmente em janeiro de 2016, mas as gravações começaram desde maio desse ano, vocês podem ver algumas fotos no instagram dos próprios atores, como o da @kitkatsmeow, @albertorosende, @domsherwood e no dos outros também. 
Eu realmente espero que a série seja boa, assim como os livros são, mas não posso esperar que ela seja fiel aos livros, e pelas fotos que eu vi, nós vamos ter muitos cortes dos livros, pode ser que eu esteja errada, mas vamos esperar para ver, o primeiro episódio irá se chamar "O Cálice Mortal" e a primeira temporada terá 13 episódios. 

Cena do episódio 3 tirada do instagram do Matthew Daddario (Alec)







Bom gente, aí algumas informações, se vocês quiserem saber mais sobre a série, tem um site, com vídeos, fotos, tudo sobre a série, se vocês gostaram desse post, e querem saber mais visitem o site Idris ou o site oficial da série Shadowhunters  espero que tenham gostado, quando a série for ao ar faço outro post com vídeos, fotos, e outras mil coisas legais, e quando eu assistir irei fazer resenha dizendo o que gostei, o que não gostei enfim, agora só esperar não é mesmo? Se quiserem outro post especial ou especifico nos avisem no facebook Cantinho de Duas  beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário