Certo x Errado Amigo Oculto

Minha amiga secreta é.. PARA! Oi pessoal, tudo bem? Então, tá chegando o Natal, Ano Novo, e aquela velha brincadeira do "Amigo Secreto/Oculto", eu A-D-O-R-O participar dessas coisas, acho divertido e tal, mas ás vezes também fico muito chateada com os presentes, você dá um super presente e recebe uma coisa +/- pra não dizer ruim, aí resolvi fazer um post diferente e meio "engraçado", o certo e errado dos presentes, para você não fazer feio né? E não ser motivo de "comentários" chatos do tipo "Fulano me tirou, e me deu isso, mas não gostei" então vamos ver como comprar uma coisa legal para seu amigo oculto.

Sabonetes CERTO X ERRADO 

Não sei vocês, mas sempre que alguém me dá sabonetes no amigo secreto eu fico tipo "Você por acaso tá dizendo que ando fedida? Se sim, me dá pelo menos um perfume", sabonete não é uma coisa legal, tudo bem que tem aquela coisa de tipo "Olha a Marca", mas mesmo assim gente, é chato, eu posso comprar sabonete, eu sei quando o meu tá acabando, e eu já ganhei tanto sabonete que posso passar uns 3 anos sem precisar comprar, então, não dê sabonetes para seu amigo secreto. Mas se você é do tipo "Ah eu dou  o que eu gostaria de ganhar, e eu queria ganhar sabonete" aí você compra um kit, daqueles que eles fazem no Natal; perfume+sabonete+ hidratante+ batom 


Roupas CERTO X ERRADO
 

Então roupa é legal, você pode dar, mas lembra sempre de perguntar na loja que eles trocam, porque as vezes você compra uma roupa, ai não dá pra pessoa e a loja não troca, então a pessoa ficou praticamente sem presente, lembra sempre que a roupa não é pra você e sim para uma outra pessoa, porque vai que você tem um gosto diferente do dela, aí compra pensando "Ela vai amar" mas a pessoa não gosta e só sorri pra ser educada. 

Toalhas CERTO X ERRADO 

Não sei vocês mas sempre tem alguém, ou já teve que costuma comprar toalha, aí vai a mesma insinuação dos sabonetes "Por acaso você acha que saio sem toalha do banho? O que a minha tá acabada?" não é legal, toalha a gente ganha em aniversário ás vezes, pode comprar, é uma coisa pessoal sabe? Uma coisa nossa, em um amigo secreto ao invés de toalha dá uma roupa, que tem quase a mesma função da toalha; de cobrir. 

Caixa de chocolate CERTO X ERRADO 


Chocolate é muito bom, bombons são ótimos mas eu não acho muito legal é uma coisa que tipo, come acabou, tem mais história nenhum para contar, você pode comprar em datas como páscoa, aniversário, dia qualquer, não precisa ser uma coisa tipo "Oh, ganho isso uma vez no ano" -mas caso o chocolate seja estrangeiro, é relevante-, mas aí vai depender da pessoa, tem gente que gosta, tem outras pessoas que nem tanto, então cuidado, lembre-se sempre o presente não é para você. 

Carteira + Cinto CERTO X ERRADO
 

Vou deixar no meio termo, eu não gostaria de ganhar, não importa qual marca fosse, aliás, nunca reparei em marca de cinto nem carteira a não ser que a pessoa "Olha, minha carteira é tal marca", eu iria dizer "aham, que linda" mesmo sem conhecer a marca, ou o valor que ela tem no mercado, mas algumas pessoas gostam, outras não. 
Ursos de Pelúcia CERTO X ERRADO
 

Fica no meio termo também, tem gente que gosta, tem gente que não gosta, mas urso é algo que você ganha no aniversário, quando você é criança, então pode ser que alguém ache chato ganhar uma coisa que não vai usar, só vai deixar como decoração, já pode ter outras pessoas que acham legal e tal, vai depender das pessoas. 

Coisas para cabelo CERTO X ERRADO
 

Não é legal, é como se você dissesse "Prende teu cabelo", por mais que você não tenha essa intenção a outra pessoa pode pensar isso, e pode ser que fique chateada, mas vai por pessoas, é sempre bom você tomar cuidado. 

Jóias CERTO X ERRADO


É uma coisa que toda mulher gosta, homens também, tem aqueles que usam brinco, ou colares, pulseiras enfim, existem umas que são um absurdo no preço mas você pode optar por pingentes, um colarzinho, um par de brincos, dependendo do preço estabelecido no amigo secreto que você está, e vai por você também.

Bom gente, esse post foi mais para ajudar vocês e para descontrair, espero que vocês não errem no presente, e que tenham um bom amigo secreto, tente saber os gostos da pessoa que você tirou, personalidade, vocês podem perguntar para todo mundo que está no amigo secreto três coisas que gostariam de ganhar, porque dá pra ter uma noção, enfim, espero que tenham gostado, e ainda vai ter muito mais post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário