Moda para Meninos

Oi gente! Acabou o Natal :( ahh, espero que tenham ganhado vários presentes, e o post de hoje foi um pedido do meu amigo, ele queria saber looks para meninos, e como nós quase nunca fazemos posts desse tipo resolvi fazer um SUPER post, escolhi duas lojas -as que eu lembrei o nome- e fui ver alguns looks para meninos, e escolher os que eu mais gostei pra mostrar aqui, ai vou por o nome das lojas e os preços de cada peça, pra facilitar a vida de vocês, espero que gostem do post!


C & A

Blusa Jeans Azul Claro R$ 99,99 
 Genteeee que blusa linda, tô in love com essa blusa Jeans, ela é muito linda, e acho bem estilosa, acho muito bonito homens que usam esse tipo de camisa, digo, de botão e manga longa.

Camiseta com Estampa R$ 25,99



Essa  blusa é simplesmente o baphoooo de lindaaa, eu acho muito lindo blusas com estampas assim, super estilosas, e o preço tá bem bacana, você fica arrumado, e bonito, o tecido delas também é bem gostoso.
Gente se eu for falar o que acho de cada roupa vai ficar muito grande o post então eu vou escolhendo umas roupas e vou colocando o preço, as que eu mais gostar mesmo!

Camiseta "Kenepa Grandi" R$ 39,99 

Camiseta "25" R$ 29,99 


Gente eu gostei mais dessas, fui em outras lojas mas nenhuma tinha estoque especial para final de ano, então espero que vocês gostem, vocês podem ir na Riachuelo e na Renner também, ver se apareceu novidades por lá, espero ter ajudado vocês até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário