Hello December!


Hey Hey gente, então, 1 de Dezembro, é com muita felicidade que desejo pra vocês as melhores coisas, ultimo mês de 2015, espero que vocês tenham tido um ano agradável, apesar de todas as coisas ruins que aconteceram ultimamente, vamos parar e refletir, quem fez nosso ano valer a pena? Quais foram os momentos que rimos até ficar sem ar? Quantas fotos, memórias e recordações foram feitas esse ano? 2015 valeu a pena sim,  espero que vocês estejam todos bens, que aproveitem esse mês com muito carinho, amor, e paz no coração, que a magia de dezembro faça despertar em vocês a melhor coisa que temos; o amor.
Que Deus nos abençoe, hoje, amanhã e todos os dias de nossas vidas, e esse mês vai ter muitos posts especiais pra vocês, obrigada de coração por nos acompanharem até aqui, que nosso mês de dezembro seja iluminado!

O homem disse que tinha de ir embora–, mas antes queria me ensinar uma coisa muito importante: você quer conhecer o segredo de ser um menino feliz para o resto de sua vida, disse o homem. Quero, respondi. O segredo se resume em três palavras, ele pronunciou com intensidade, mãos nos meus ombros e olhos nos meus olhos: - Pense nos outros.
 — Fernando Sabino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário