FELIZ NATAL!

Oi gente! Hojeeeee é NATAAAL! E como eu havia pedido as fotos, mandaram poucas pessoas, poucas mesmo, mas eu fiz mesmo assim, com muito carinho e amor! Bom gente, eu tô muito feliz por todas as realizações até aqui, estou feliz de poder desejar coisas boas para vocês, que nos acompanham, que nos leem todos os posts, que tiram um tempinho para ver os posts do blog, e quero desejar para vocês um Feliz Natal, repleto de amor, carinho, paz, que vocês estejam aproveitando esse dia com familiares e amigos, mas que vocês lembrem o real significado do Natal  que é o nascimento de Jesus.
 Natal é uma linda época para ficarmos gratos por tudo, é uma pena que nessa data tão linda ainda existam pessoas que passam fome, que choram com medo, é uma pena que nessa data crianças, adultos e idosos estejam passando por coisas ruins, que possamos aprender a amar, pois nós seres humanos temos um dom tão lindo que é de amar o próximo, que nós possamos respirar fundo e estarmos dispostos a mudar, mudar para melhor. Desejo para vocês um ótimo Natal, obrigada por nos acompanharem até aqui!

 Fotos dos leitores 







Obrigada a todos que mandaram e obrigada aos que não puderam mandar, obrigada a todos vocês que nos leem, desejo para vocês um Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário