Cintura Alta

Oi Girls e Boys, então gente, hoje vou falar sobre uma coisa que voltou com tudo agora, que foram as roupas cinturas altas, saias, shorts, calças. Quero avisar que vamos postar sempre, mas os dias que postaremos de certeza vai ser na terça, sexta, sábado e domingo, então fiquem ligados.
Bom gente, eu tenho visto fotos, tenho ido em lugares, e percebi que as meninas estão usando muito roupas cintura alta, será que a moda está voltando??? #Tomara, se não me falhe a memória faz um tempinho que elas estavam super em alta, e depois caíram, e agora voltaram novamente, eu vi umas calças e saias #baphos de lindas, se você tem ai roupas cintura alta pode usar muuuito pois ela tá voltando com tudo. Vou por umas fotos aqui pra vocês verem modelos, cores, e estampas dessas belezuras.








Como vocês vêem, as calças vocês podem usar mais no dia a dia, quando vai pro trabalho, escola, os shorts você usa quando vai sair com os amigos, final de semana, e as saias, pode usar pra ir para festas, dá um ar de super chique e sofisticado #querotudo, espero que vocês tenham gostado desse post, fiquem ligados aqui, beijos!
Nós já temos uma página no facebook curte aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário