Músicas pra ouvir em viagens

Oi gente! Então, sábado eu vou viajar, e pensei no que postar aqui no blog, e então veio em mente "Vou criar uma playlist de músicas legais para se ouvir enquanto viaja", e cá estou eu agora, escrevendo pra vocês, então vamos lá!



Coldplay - The Scientist
Essa música é simplesmente maravilhosa, é como se fosse um hino, sempre que eu escuto essa música ela toca meu coração de uma forma que nenhuma outra música consegue, o toque, a letra, a voz, o jeito do vídeo, é tudo tão perfeito! É uma música que pode ficar como a primeira da sua lista, quando você for viajar, vale muito a pena passar por um túnel ouvindo essa música. 


Keane - Somewhere Only We Know 
Essa música é muito boa, eu conheci ela através de um filme, eu super amei, a letra dessa música é muito legal, é uma música calma digamos assim, mas muito gostosa de ouvir. Não tenho muito o que falar sobre ela.


Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?
O que falar dessa música? Ela simplesmente tem uma letra maravilhosa! Ela tem uma letra repleta de sentimentos, e tem um toque, eu não consigo falar do toque dessa música, é simplesmente ótimo! 




Passenger - Let Her Go 
Eu costumo procurar músicas que transmitam uma mensagem legal, que faça você parar e pensar, e essa é exatamente assim, você pensa nas coisas que perdeu, e que deixou ir, a letra dela, o toque, é uma coisa incrível! 



Bastille - Pompeii 
Claro, que a gente tem que ouvir música animada também, pra descer do carro cantando e dançando, não pode ficar só naquela coisa triste ou nostálgica, ai você ouve umas músicas legais, fortes, digamos assim, e pula, dança, e se imagina no show haha.



Magic! - Rude 
Eu gosto dessa música por conta do toque, e do vídeo, e das dancinhas que o cantor faz e por tudo haha, é muito legal, você cantar, mexer as mãos como quem tá fazendo Hula hula e cantando só o "Ruuuuuuuuuuuuude"



Taylor Swift - Shake It Off
Essa música você faz um show de bate cabelo, canta só o "Shake it off" (no meu caso), e mexe as mãos e os pés, e nem liga pra nada, essa música é muito legal pra animar, pra fazer você esquecer os problemas, e lembras das zinimigas e dizer "Shake it off!" 



Demi Lovato - Really Don't Care 
Essa música é pra cantar, gritar, e chutar tudo e todos, é legal ouvir essa música porque você se sente feliz, livre, digamos assim, e ainda manda "ohh ohh ohh Really don't care" que tá nem aí pra os outros, é uma música animada, tipo super! 



Olly Murs - Up 
Eu achei essa música por acaso, e super gostei dela, é muito linda, e a letra é bem legal, tem um toque legal também, não tenho muito o que falar a respeito. 



Tiago Iorc - Proibida pra mim
E quem disse que música brasileira não é boa? Essa música é linda na voz do Iorc, eu super amei, demais mesmo, é muito gostosa de ouvir, e em uma viagem então? 


Tiago Iorc - Um dia após o outro 
Essa música é muito linda! É como se você pra você pensar,se você escuta essa música você sorri, você entende  e leva ela pra você, eu super gostei dela, vale muuuuuuuito a pena ouvir, e ouvir de novo, e de novo, e de novo. 


Então gente, essas são algumas músicas pra ouvir em uma viagem, eu espero que vocês escutem, mesmo que não estejam viajando, e que gostem, futuramente eu vou fazer outra list, com mais músicas brasileiras, beijos! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário