Queridinho do momento

Olá Girls, tudo bem? Então, eu resolvi mostrar pra vocês o #Queridinhodomomento que é tendência entre as famosas, e voltou com tudo! É o "batom escuro". A mulherada ainda tem um certo receio de usar. Então, se você tem aquele batom (roxo, marrom) aí guardado, essa é a hora certa para usar, e ficar por dentro da moda. Eu resolvi mostrar pra vocês algumas fotos das famosas com o #Queridinhodomomento
Beyoncé




Emma Stone 




Kristen Stewart



Lorde


Manu Gavassi


Wanessa Camargo


Eu confesso que tinha um guardado, nem dava bola pra ele, as vezes eu passava ele só pra ficar em casa, porque tinha vergonha de sair na rua e o pior é que minha mãe falava que eu parecia a Monsther High, então já viu né? (ficava tão empolgada #snq) Mas é claro, depois que ele chegou com tudo (com o pé direito) não tenho mais medo de usar, uso e abuso mesmo. Ele fica super elegante, e combina com qualquer look (uh lá lá),ah eu queria falar que também em breve vou postar uma foto com minha amiga e dona do blog (Samara) com batom escuro. Então é isso meninas, espero que tenha ajudado vocês á abusarem desse bocão, arrasem nas fotinhas e até o próximo post! 
Beijos 








Nenhum comentário:

Postar um comentário