Filme para assistir nas férias

Oi pessoal, infelizmente a Laysa ainda não conseguiu fazer o post sobre maquiagem, então, hoje resolvi fazer um post sobre filmes, para alguns (tipo eu) as férias já estão acabando, mas para outros não, então vou compartilhar com vocês alguns filmes legais para assistir, seja em férias ou finais de semana. Então, vamos lá!

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom 





Esse filme é muito engraçado e ao mesmo tempo fala sobre um assunto que acontece com várias pessoas, principalmente com as mulheres. Fala sobre Rebecca Bloomwood, que desde pequena admirava lojas e as mulheres que compravam roupas caras e sapatos bonitos, já a sua mãe, sempre comprava o mais barato. Depois, Becky cresce, e se torna viciada em compras, compra tudo que vê pela frente, até que um dia, quando seus 12 cartões são recusados, e a empresa pra qual ela trabalha é fechada, ela fica sem chão, e com muitas dividas para pagar. Becky, como uma jornalista profissional, resolve arrumar outro emprego, para sua revista preferida de moda, mas o que era pra ser seu cargo, acaba sendo ocupado por outra mulher. Um filme engraçado, lançado no ano de 2009, nos faz refletir sobre o consumismo absurdo, e o nível que ele chega, no caso de Becky, seu consumismo a fez perder o emprego, um amor, e uma amiga, mas será que perdeu por muito tempo? Ou melhor, será que perdeu de verdade? Só vocês assistindo pra conferir, vale muito a pena. Tem no elenco, Isla Fisher, Hugh Dancy, Krysten Ritter e outros. 

ABC do amor 

Esse filme é um amorzinho, como o próprio nome já diz, o filme foi lançado em 2005, é aquele filme que te faz lembrar a 2°/3° série, conta a história de Gabe, um menino que achava essa coisa de amor perda de tempo, e que não gostava de meninas, pois eles, e seus amigos diziam que quando uma menina tocava no menino, o menino pegava piolhos. Certo dia, Gabe resolve entrar para aulas de Caratê, e chegando lá, descobre que uma antiga amiga de infância, Rosemary Telesco, também faz aulas lá, então toda a sua teoria sobre amor e garotas muda, a partir do momento que ele se apaixona
por Rosemary. Mas eles ficam juntos? Ela também se apaixona por ele? Você só vai saber assistindo. É um filme muito bom, bom demais, muito meigo e fofinho, tem no elenco feras, como Josh Hutscherson, Charlie Ray, Bradley Whitford, Cynthia Nixon.


                                        


Efeito Borboleta 
Esse filme, foi um dos melhores filmes que eu já assisti na vida, ele é complicado, e mexe com seu psicológico, mas é muito bom, eu precisei assistir 2/3 vezes para poder entender o filme(sou meio lerda). Conta a história de Evan, um menino que sofre de uma grave doença, que faz ele "adormecer" em determinados fatos da vida, e a partir do momento que ele apaga, ele esquece o que aconteceu, ele herda essa doença do seu pai, que está preso. Assim como o pai, ele costumava escrever sobre tudo em diários, que eram separados por idades, exemplo "Evan 5 e 6 anos", e ele escrevia tudo, absolutamente tudo que lhe aconteceu, e datava todos os momentos. Ele é apaixonado por sua amiga, Kayleigh Miller, que é irmã do seu amigo Tommy Miller, mas Tommy, não gosta dessa paixão do amigo pela irmã. Um dia, saíram os três, com mais um amigo, o Lenny, para  aprontar, mas a brincadeira que eles fizeram tomou um rumo mais grave, porém, ele não lembra o que aconteceu naquele dia, e seu amigo Lenny, ficou com trauma, ou seja, aconteceu algo grave. A mãe de Evan resolve se mudar, e ele, é obrigado a deixar seus amigos, e seu amor, mas prometeu voltar para buscar Kayleigh. O tempo passa, e Evan cresce, e começa a ler seus diários, e percebe que, sua doença, na verdade pode ser uma coisa boa, ou ruim. Ele pode volar ao passado, e mudar, mas o que ele resolver fazer, afetará seu futuro. Esse filme é complicado, muito, mas vale a pena demais assistir. Foi lançado no ano de 2004, com Ashton Kutcher, Amy Smart, Elden Henson, Logan Lerman entre outros. 


As Vantagens de ser Invisível 

Esse filme, é baseado no meu livro preferido, é simplesmente um dos melhores filmes já lançados, e talvez pouco conhecido, fala sobre Charlie, um menino com poucos amigos, que escreve cartas para uma pessoa desconhecida, em nenhum momento do filme ou do livro, é citado o nome do remetente ele só é chamado de "Querido amigo". Nas cartas, Charlie fala sobre sua depressão, sobre seus amigos, Sam e Patrick, sobre sua família, escola e sobre sua tia falecida, Tia Helen. É um filme muito bom, indicado para os jovens mesmo, com a linguagem que nós entendemos, fala sobre amor, depressão, drogas, mas você deve tá pensando "Nossa, deve ser forte", não, não é nada que você já não saiba, é um ótimo filme, lançado em 2012, com Logan Lerman, Emma Watson, Nina Drobev e Ezra Miller. 

Então pessoal, fiz só com esses filmes, e espero que vocês gostem, o próximo post será sobre os batons, que a Laysa vai falar. Espero que gostem dos filmes, e futuramente terá mais outros! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário